quarta-feira, 23 de março de 2011

SUMARÉ RODEO FESTIVAL 2011

Adria Norma Riedo

 
Desde 2001, com muito trabalho, planejamento e grandes investimentos, o SUMARÉ RODEO FESTIVAL se tornou a maior festa da cidade e uma das mais concorridas de nossa região, dando início a uma trajetória de sucesso, sempre com grandes shows, apoio de patrocinadores e prestígio de público e bilheteria.

A estrutura, os shows, as montarias, a prova do tambor, as apresentações em animais amestrados, os locutores e DJ's, muito humor, queima de fogos, enfim, todas as atividades e atrações que compõem o pacote de entrenimento do SUMARÉ RODEO FESTIVAL celebram, à olhos vistos, a evolução desse espetáculo.

Há de se lembrar que, nesse período, de 11 (onze) edições, o SRF ficou, por 02 (dois) anos consecutivos, entre os mais votados ao Troféu "Arena de Ouro". E, em 2006, recebeu o título de "Rodeio Revelação do Brasil". Graças à inovação e reestruturação de seus organizadores, tendo sempre à fente o empresário Marcelo Tomatero.

SUMARÉ RODEO FESTIVAL – a 1ª (primeira) festa de rodeio do Brasil a oferecer arquibancada coberta!

SRF traz sob sua Comissão Organizadora, sob a batuta de Marcelo Tomatero, uma visão focada no rodeio empresa, que garante, há 11 (onze) anos, um evento que evolui, agrega, emociona, supera!

Passado – presente – futuro!

Em festa boa ninguém fica parado!

É o SUMARÉ RODEO FESTIVAL!

Programação SUMARÉ RODEO FESTIVAL 2011:
  • 07/abril: Marcos & Belutti
  • 08/abril: Gusttavo Lima
  • 09/abril: Jorge & Mateus
  • 10/abril: Rionegro & Solimões
Reservas e Venda OFICIAL de Camarotes (inclusive Camarote do RANCHO UNIVERSITÁRIO):
  • Adria Riedo
  • (19) 7808 0656 - ID 89*17830
Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário