quinta-feira, 19 de maio de 2011

14/05/2011 - Um ano de Blog

 
Adria Norma Riedo

Há pouco, vasculhando neste cantinho, fui lá na primeira postagem e com o que me deparo?!

Quem diria! Um ano de Blog!

E o que era meu, se tornou nosso. Afinal, neste mundo globalizado, tanta gente tem passado por aqui, de inúmeros países: Brasil, Portugal, Estados Unidos, Polônia, Rússia, Canadá, Itália, Alemanha, França, Holanda, Japão, Irã, Angola, Grécia, México, dentre outros. Até agora, nada mais, nada menos que 3.250 visualizações.

Confesso que não esperava por tudo isso. O que para alguns pode ser pouco, para mim, uma anônima do interior paulista, é muito.

E não é estrelismo, não.

É orgulho. É alegria. É muito bom compartilhar, através da escrita e da leitura, as alegrias, as tristezas, as conquistas, os desafios, as superações, os medos, os sentimentos, os desabafos. São pensamentos, crônicas, artigos, enfim, textos de pessoas célebres e de minha modesta autoria.

Nada melhor do que fazer o que se ama, com paixão, com desejo, com inspiração.

E dá-lhe um ano de http://adriariedo.blogspot.com/!!!

Parabéns pra vocês, pra mim, pra nós! E obrigada! Muitíssimo obrigada!!!

2 comentários:

  1. De nada minha amiga, é sempre bom chegar aqui e fussar um pouco, porque assim saimos com mais do que entramos...
    Ao sair daqui sempre carregamos algo na alma...

    Beijooooooooooooossssssssssssssssssssss
    Bem gritado mesmo para que o Brasil, Portugal, Estados Unidos, Polônia, Rússia, Canadá, Itália, Alemanha, França, Holanda, Japão, Irã, Angola, Grécia, México, dentre outros, saibam que eu amoocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

    ResponderExcluir
  2. legal saber que tem um blog, vou passar a te acompanhar, não tenho tido tempo para escrever assiduamente em nada, infelizmente. Beijos e Parabéns pelo niver do Blog.

    ResponderExcluir