domingo, 31 de julho de 2011

VOCÊ

Adria Norma Riedo
 
Leonardo Riedo Garcia.
Nascido em 31/07/1996, às 17:47 h,
na Casa de Saúde de Campinas
    
VOCÊ é meu melhor e maior presente.
VOCÊ é meu norte.
VOCÊ é vida da minha vida.
VOCÊ é sonho a que me proponho.

VOCÊ é meu adolescente.
VOCÊ é meu forte, minha sorte.
VOCÊ é minha medida remexida.
VOCÊ é tudo a que me predisponho.

Amor de sempre e pra sempre,
Orgulho que me absorve.
Maternidade divina,
Filiação querida, bendita,
Parceria composta, predisposta,
Cumplicidade que nos move...
VOCÊ... meu bem querer...
Meu tudo a vencer,
Meu todo poder,
Enlouquecer, compreender, surpreender,
Comprometer, conviver, crescer,
Enriquecer, estremecer, envolver...
VOCÊ... nascer, aprender, comover...
VOCÊ!
 
Há 15 anos e 40 semanas estamos juntos...
FELIZ ANIVERSÁRIO, Filho! PARABÉNS, Leonardo!
Que você tenha uma VIDA LONGA, PLENA de saúde, fé, amor, conquistas, alegrias! Deus o proteja, o abençoe sempre!!!
EU TE AMO POR TODAS AS VIDAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário