sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Surpreendida novamente!

Adria Norma Riedo


O verdadeiro músico pára de cantar quando sua voz, definitivamente, se apaga. O artista pára de atuar quando seu palco muda de dimensão. O profissional, de qualquer área de atuação, pára de trabalhar quando vai desta pra melhor (ou pior).

E, eu, me enquadro em tudo ou quase tudo isso, haja vista que não sou nem da 1ª, nem da 2ª categoria.

A vida tem me surpreendido semana pós semana, o que só vem comprovar que há muito o que colher. E esse muito é melhor, é maior!

Tenho ouvido tanta coisa boa - e de graça!!!

Deus, obrigada por estar comigo, incondicionalmente. Obrigada por sua misericórdia, pelas oportunidades!

Mãe, obrigada pelos valores imprescindíveis e pelo socorro!

Filho, obrigada pelo amor incomparável!

Família, obrigada pelo carinho, pela paciência!

Amigos, obrigada pela confiança, pelo respeito!

A TODOS, obrigada pelo incentivo! ♥ OBRIGADA! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário