sexta-feira, 23 de setembro de 2011

30 dias de "Blog da Nilceia"

Adria Norma Riedo

 
No dia 22 de agosto de 2011 - há exatamente 01 (um) mês - nascia o Blog da Nilceia!

Sabíamos qual a intenção deste instrumento. Ou seja, com a chegada da NILCEIA ZAGUI Assessoria & Cerimonial ao mercado do setor de organização de eventos de Sumaré e região, no Estado de São Paulo, o Blog é um meio de comunicação virtual com nossos clientes, fornecedores, parceiros, leitores, visitantes, curiosos.

E, a cada postagem, que é estudada atentando à fidelidade das informações, nos envolvemos cada vez mais e mais com os inúmeros temas, novidades, tendências, curiosidades.

Ao mesmo tempo que interagimos com qualidade, requinte, criatividade, bom humor, modernidade, sem deixar de lado as tradições, aprendemos muito! E tudo que angariamos com esses conhecimentos e novidades, compartilhamos com vocês! E, simplesmente, o prazer é inenarrável!

Nosso trabalho, de uma forma geral, nos seduz! Tanto que nem sentimos como "trabalho"! Os dias correm e tudo está acontecendo com extremo dinamismo, superando nossas expectativas.

Todo respeito dedicado ao nosso público-alvo é real e somos totalmente correspondidos(as)!

Nesses 30 (trinta) dias de Blog da Nilceia, já somamos nada mais, nada menos do que 754 (setecentos e cinquenta e quatro) acessos, até o momento. A maioria, sem dúvida alguma, provem do Brasil, que somam 633 (seiscentas e trinta e três) consultas. E há de se considerar nosso público, de outros países, tais como Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Inglaterra, Canadá, México e Peru.

Quanto ao escritório, temos atendido, diariamente, entre o horário comercial e o período noturno, casais, noivas, formandos, pais de futuras debutantes, fornecedores, procurando estabelecer vínculos com esse mercado que não se esgota.

Concluindo, temos a agradecer imensamente a todos vocês que nos procuram, que tem nos auxiliado de forma tão valorosa nosso trabalho através de indicações. Isso tem uma denominação: CONFIANÇA!

CONFIANÇA, de acordo com o Dicionário do Aurélio, significa "esperança firme em alguém, em alguma coisa: ter confiança no futuro. Sentimento de segurança, de certeza, tranquilidade, sossego daquele que confia  na probidade de alguém. Crédito: homem de confiança. Dar confiança, dar importância a alguém, permitir intimidade."(*)

E essa CONFIANÇA é 100% recíproca!

Continuem acompanhando nossas divulgações pelo site, redes sociais, e-mail's, imprensa e pelo Blog da Nilceia! E novidades vem por aí!!! Tudo a seu tempo! Aguardem e confiram!!!

NILCEIA ZAGUI Assessoria & Cerimonial 

O acontecimento, a celebração é sua! A responsabilidade é nossa!

(*)http://www.dicionariodoaurelio.com/Confianca
   
Fonte: http://www.nilceiazagui.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário