sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Livro OBJETOS & MEMÓRIAS - Lançamento em 02/10/2011

Adria Norma Riedo

  
Meus amigos Teresa Cordioli e Cláudio Padovani, e eu, sentimo-nos honrados por integrar, juntamente com  cerca de 170 (cento e setenta) autores, esse maravilhoso Projeto - o Livro OBJETOS & MEMÓRIAS.

A obra, idealizada e organizada por Roseli Bueno, e publicada pela Editora Novo Século, será lançada no dia 02 de outubro de 2011, no Monte Castelo Eventos, na cidade de Mauá, Estado de São Paulo. E lá estaremos participando desse evento.

Vale destacar que a renda é voltada ao Asilo Padre Cacique (Porto Alegre - RS), ao Retiro dos Artistas (RJ), ao Centro de Recuperação Camille Flamarion (Mauá - SP) e à Associação Espírita Beneficente Dr. Adolfo Bezerra de Menezes (Penha - SP).

Costumo dizer que, quando escrevo, coloco o coração nas mãos. A oportunidade de participar desse Projeto é um transpirar de emoções e sentimentos que remete, particularmente, a cada objeto descrito. E canalizar todas essas sensações em prol de uma causa maior - a terceira idade - é terno, é sublime, é perfeito!

Informações adicionais sobre esse trabalho beneficente são encontradas ao acessar o site OFICIAL http://roselibueno.com.br/.

Confiram, também, alguns de nossos depoimentos:
- o - o - o - o - o -

Em tempos do Livro OBJETOS & MEMÓRIAS (*)
Adria Norma Riedo

    
Acredito que o termo "terceira idade" é para "mascarar" a velhice, é para tentar disfarçar que o tempo passa. Tempo esse que passa pra mim, pra você, pra eles, pra nós, pra todos.

Infelizmente, algumas pessoas sentem vergonha de envelhecer. Eu vejo esse processo como a soma dos anos em nossas costas transformada numa bela produção, seja como pessoa, em família, no trabalho, na vida de forma geral.
   
Envelhecer não é crime, não é um lapso.
   
Envelhecer é prosseguir, é amadurecer, é angariar conhecimento de tal forma que depende de nós se nos tornamos uma enciclopédia ou uma folha de rascunho.
    
(*) http://adriariedo.blogspot.com/2011/07/em-tempos-do-livro-objetos-memorias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário