sexta-feira, 14 de maio de 2010

BANDA RANCHO UNIVERSITÁRIO

A Banda que canta e encanta
   
Adria Norma Riedo
 
Considerada uma das precursoras do estilo sertanejo universitário, a BANDA RANCHO UNIVERSITÁRIO alcança, em 2011, quatro anos na “rodovia da música”, cantando para um público de todas as idades, de todas as classes sociais, de diversas regiões do Brasil, somando cada vez mais fãs e seguidores. O trabalho do RANCHO UNIVERSITÁRIO é para e pelo público que acompanha crescentemente o estilo musical semeado de forma inovadora pelo grupo.

O RANCHO UNIVERSITÁRIO, que tem berço na cidade Sumaré, localizada estrategicamente no interior do Estado de São Paulo, não mede esforços para propagar seu trabalho, com características fundamentadas na boa música brasileira.

Deny Cardoso, Renan Saretti, Rodrigo Padovani, Felipe Caruso, Frango e Mauricio Salgado, integrantes da BANDA, com carisma, humildade e persistência – qualidades que lhes são intrínsecas – levantam a galera com estilos musicais diversos, desde o sertanejo de raiz ao sertanejo universitário, sua principal vertente, tendo ainda por influências o rock e o jazz.

O RANCHO UNIVERSITÁRIO toca grandes sucessos e inclui, em seu repertório, músicas autorais que já estão na boca e na memória, quando não na história, de quem os ouve e assiste.

Cantando e encantando, a BANDA RANCHO UNIVERSITÁRIO vem seguramente conquistando seu espaço no mundo artístico brasileiro, com a garra que é peculiar aos jovens da atualidade.

Casas noturnas e bares de Campinas, Sumaré, Americana, Limeira, Tietê, Piracicaba, Jaguariúna, Vinhedo, Indaiatuba, Itapira, Águas de Lindóia, Monte Mor, Capivari, Atibaia, São Pedro, Itatiba, dentre outras, efetivam, frequentemente, a contratação de shows da BANDA. Diversos eventos universitários já foram animados ao som do RANCHO, que também se apresentou em São Paulo (capital) e Candiba (Bahia).

Em períodos diferentes, o RANCHO tocou cerca de um ano e meio na SWINGERS – hoje, HAPPY NEWS – e na GOLD Street Bar, ambas no Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas, levando ambas as casas, em inúmeras ocasiões, à lotação máxima.

Há que se destacar os shows do RANCHO UNIVERSITÁRIO em grandes rodeios do Brasil: Barretos, Americana, Jaguariúna, Sumaré, Paulínia, Capivari.

Dentre artistas deste país, entre músicos de diversos gêneros da história musical brasileira, o RANCHO esteve, em 20/07/2010, na comemoração de 40 anos de carreira de Chitãozinho & Xororó, no The Royal Palm Plaza Resort, em Campinas.

A BANDA RANCHO UNIVERSITÁRIO tem um vigor extremamente positivo, transmite uma energia do bem! E quem assiste, quem canta com o RANCHO, sabe que essa energia é real!

O RANCHO prova e comprova essa devotação: o público ouve, vê e sente a música entrando no coração e na alma! Através de sua arte, o RANCHO propaga amor, alegria, emoção, vida!

BEM-VINDO AO RANCHO UNIVERSITÁRIO!!!

Agenda, fotos, vídeos, contatos - acesse http://www.ranchouniversitario.com.br/

Nota: Release atualizado em 08/02/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário